quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Como melhorar as instalações?

Queria lançar um desafio a alunos e professores.
Todos sabemos das condições em que estão as instalações do conservatório. Mas todos podemos fazer alguma coisa. Eu não me importo de me juntar com vários colegas, criar vários grupos de instrumentistas e fazer concertos de forma a angariarmos alguns fundos para a melhoria do espaço. Todos nós temos tido o privilégio de estudar nesta instituíção e podemos retribuir um pouco. Se alguém partilhar desta minha vontade e disponibilidade, por favor escrevam para o email:
salvaroconservatorio@gmail.com

Não sei o que pensam da ideia, mas mesmo que peçamos 1 ou 2€ no início p chamar público, depois de algumas sessões já podemos arranjas umas quantas cadeiras, passadas outras tantas as portas e por aí adiante!
Contém comigo!

4 comentários:

Ana Margarida disse...

Olá!!!
Eu também sou aluna do Conservatório e estou de acordo com tudo o que disses-te, temos todos de fazer qualquer coisa!!!
Ñ sei bem de que forma puderei ajudar, mas quero aqui deixar a minha disponibilidade e contacto para no que puder ajudar possam contar comigo! Ana Margarida, aluna de trompa (ampfa_1@hotmail.com)

Boa Lingua disse...

Senhor Filipe, vamos a lá a tornar o blog mais completo.
Que tal um link para a petição?
Até já

Anónimo disse...

tiritiritiritiritiritiritiritiritirit

nao deixem fexar o conservatorio
nao deixem fexar o conservatorio
nao deixem fexar o conservatorio
É REACÇÃO!

tiritiritiritiritiritiritiritiritirit

Anónimo disse...

boa língua, tens toda a razão, era bom colocares o link para não a mas as petições (sendo que existem duas...uma dirigida ao Ministério e outra ao Presidente da República!)
Força Felipe, bom trabalho!
Sou aluno desta escola há nada mais nada menos que oito anos...é uma casa... não a deixaremos morrer!

Bem-haja,

D